MULHERES FELIZES
Isto seria um título de uma obra ou o estado de Espírito de um grupo, que representa, mas vive, revive, lembra e relembra Buenópolis, dos tempos áureos, de dias maravilhosos! Não sei...! Estou realmente diante do inédito, que só acontece aqui, em Buenópolis.
Estou diante de registros que retratam o que esta cidadezinha faz calar em nossos corações.
Que mulheres são estas que fazem renascer uma história linda! De vidas que fizeram eternizar a vida de uma gente simples e grandiosa ao mesmo tempo!
Cada página destes acontecimentos registrados, me reporta ao que ouvi, ao que senti e ao que presenciei, e, morando na querida Buenópolis. Como não recordar! Como não sonhar! É o que acontece comigo neste instante que começo este pequeno comentário (prólogo).
Estou infinitamente lisongeada em poder participar desta história, que acabo afirmando: É uma obra! É um livro gente!
É uma obra, inédita, que começou de um encontro. Obra esta marcada por fatos e fotos, atitudes de vida; vidas, cidadania, cidadãs e cidadãos comprometidos com a felicidade, com momentos felizes e inesquecíveis, com o compromisso de viver bem estes momentos.
Que belo, Bela!
Que coisa extraordinária é sentir, viver e passar para as pessoas, o encantamento de viver! A importante participação do grupo que se formou fez o vínculo desta linda história que está relatada, fotorafada, registrada por este grupo de Mulheres Felizes.
11 de Julho de 2009!
Foi o dia em que tudo começou, e isto relatou a "Bela" Jaisáben.
Jaisáben
Filha de libanês, o Sr. Tufic Hamed, que para se confirmar brasileiro passa a assinar Tufic de Almeida.
Quem nunca ouviu relatos desta hoje senhora Bela?
Professora, sempre despertou elogios quanto a sua elegência e beleza.
Aí está: Mulher Extremamente feliz! Não suporta tristeza, solidão. É de muito bom gosto, no lazer é contagiante; gosta de festa e tem compromisso com a alegria.
"Bela", encanta e sempre encantou personalidades! J.K. por exemplo, o famoso seresteiro e pé de valsas; no decorrer da história falaremos mais de Jaisáben.
Enfim o grupo foi formado e as páginas deste livro nos contam os acontecimentos, as reuniões e os fatos registrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário